sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Decore o seu pescoço!

Hoje vou falar um pouco aqui no post sobre algumas opções para decorar o nosso pescocinho e ficar super por dentro dessa trend. 


Todo tipo de laços, fitas e tecidos amarrados no pescoço estão em alta. Dá aquele toque especial, sabe? O capricho no look, tipo a cereja do bolo!
Escolhi duas tendências fortes dentro dessa proposta, e que funcionam super bem para a temporada entre o frio e o calor. Vejam só:
Skinny scarfs – As echarpes finíssimas
Quem acompanhou as semanas de moda que rolaram recentemente viu a febre que são essas echarpes e lenços fininhos. Algumas são bem longas, outras parecem uma gravata. Pode apostar em texturas bem lisas como a seda para dar um brilho especial e ficar bem leve.




Gravata Laço, ou fita amarrada no pescoço
Pode ser um lenço ou fita amarrados, ou a própria gola da blusa. Este detalhe é super fofo, tem ar vintage e acrescenta informação de moda ao look. Tem que experimentar!




E a terceira sugestão, é a badaladíssima gargantilha, maxi ou mini, que se tornou o must have da temporada. Ou seja, o que não falta é opção para decorar o pescoço, pessoal!
Beijos e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...