SERVIÇOS


Personal Stylist
Trabalho completo de consultoria de imagem que envolve estudar os mais diversos aspectos de sua vida para a construção de sua identidade visual. Durante o processo será abordado dezenas de assuntos diferentes como personalidade, estilo, coloração pessoal, silhueta, visagismo, montagem de looks, limpeza e arrumação do guarda-roupa, manutenção de roupas, técnicas para comprar melhor, marketing pessoal, etiqueta e tudo mais que for necessário. Os passos podem variar de acordo com suas necessidades, mas normalmente envolvemanálise de biótipo, análise de estilo pessoal, análise de cores, auditoria de guarda-roupa, coordenação de looks e consultoria de compras. Ao final, você recebe seu dossiê de imagem pessoal, que é um material impresso com informações teóricas e práticas totalmente personalizadas sobre sua imagem pessoal, para você estudar e se conhecer melhor. Este material inclui também o álbum com as combinações que fizemos no seu guarda-roupa e uma lista de itens para compras futuras, para você continuar abastecendo seu armário de forma organizada e consciente.

Consultoria de imagem empresarial
Após o estudo do ambiente de sua empresa, é desenvolvida uma política de vestuário de acordo com as necessidades de cada ambiente. São definidas diretrizes claras quanto ao traje e aparência de seus funcionários. A divulgação do trabalho será passada para seus funcionários, assim como esclarecimento de possíveis dúvidas, deixando claro as maneiras corretas de se vestir no ambiente de trabalho.

Consultoria de estilo para eventos especiais
Auxílio na composição do look para uma festa, formatura, casamento, evento profissional ou outra ocasião especial. Estudando detalhadamente o evento, serão selecionadas referências e opções de peças e looks, assessoria na compra ou durante toda a confecção das peças, ajuda nas escolhas dos acessórios, cabelo e maquiagem, indicação de profissionais de confiança e acompanhamento na preparação para o evento no grande dia. Essa consultoria também pode ser online, sem a participação da consultora no dia do evento.

Palestras e bate-papos
Para grupo de amigas, empresas ou eventos contendo informações sobre moda, estilo, imagem, dresscode, comportamento e/ou marketing pessoal.
As necessidades, anteriormente discutidas e analisadas, são aplicadas de maneira ilustrada e de fácil entendimento. Temas como tendências da estação, comunicação não-verbal, uso das cores, imagem profissional e interpretação de silhuetas são algumas das possibilidades onde o objetivo é esclarecer dúvidas e interesses apresentados pelo grupo ou pelo organizador.

Closet Clearing
Neste trabalho passamos um período em seu closet elaborando looks completos com peças selecionadas que você já possui, organizados para as diferentes situações de sua rotina (trabalho, lazer, etc). Assim aumentamos o uso de cada peça, aprendemos como fazer coordenação de estampas, texturas e cores e criamos novas possibilidades de looks usando inclusive aquelas peças que ficaram estagnadas por tanto tempo e ainda saber o que está faltando no seu closet. Ao final você recebe um álbum com as fotos dos looks que experimentamos e sugestões de combinação para sua referência e inspiração, além de uma lista de compras com itens organizados por prioridade para suas compras futuras.

Personal Shopping
Serviço de compras personalizadas onde junto com a consultora você compra as peças que  precisa com orientações para sua silhueta, dicas de combinações, de versatilidade, avaliação da adequação ao seu estilo pessoal e de como integrar as peças novas às já existentes em seu guarda-roupa. Durante o processo você também receberá dicas de manutenção, acessórios que combinam, como observar a qualidade e durabilidade das peças, terá suas dúvidas esclarecidas e muito mais. Neste meio tempo, você acaba aprendendo também como comprar mais eficientemente, melhorar suas escolhas e aumentar o custo/benefício das peças em seu guarda-roupa.

Stylist
O trabalho como stylist pode ser tanto para desfiles, revistas, catálogos, malas diretas ou propagandas. Depois de reunir com o cliente e discutir sobre a estrutura do trabalho como locação, modelos, fotógrafos, maquiador e cabeleireiro, a próxima etapa é conhecer a coleção, selecionar e editar os looks para então montar a identidade daquele trabalho, sempre de acordo com a imagem que o cliente quer passar.


Produção de moda
Na produção será organizado o trabalho, seja ele fotos ou desfile. Depois de reunir com o cliente e saber o que ele deseja, a próxima etapa é ir atrás do que será necessário para realizar o trabalho, como bookar modelos, contratar profissionais, buscar e devolver roupas em show rooms ou lojas.

Consultoria de imagem online
Este trabalho serve para quem quer uma análise de estilo, tirar dúvidas sobre o que deve e não deve usar de acordo com seu estilo e biotipo. Depois de conversar, o cliente responde um questionário inicial e análise de referências visuais para conhecer seu lifestyle, preferêncas, objetivos e gostos, estudo da silhueta e suas proporções, análise de coloração pessoal e definição da paleta sazonal e visagismo. Ao final, você recebe seu dossiê, que é um material online com imagens e informações teóricas e práticas totalmente personalizadas sobre sua imagem pessoal, para você estudar, usar e se conhecer melhor.

Para orçamentos, dúvidas e maiores detalhes entre em contato aqui.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...